Covid19 - Todos unidos nessa luta!!!

Gostaríamos de informar aos nossos clientes e indústrias nos setores da alimentação, agro, nutrição animal, química, fertilizantes, entre outras, as quais estão inclusas em atividades essenciais para suprir a necessidade de nosso país,

que a Concetti do Brasil, dentro das normas e recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde), continua suas operações, dando suporte para fornecimento de peças de reposição, suporte técnico remoto e comercial, afim de garantir aos nossos clientes a continuidade produtiva.    

Na Itália, onde está nossa matriz, localizada em Bastia Umbra,  após  as novas disposições do Decreto do Governo Italiano de 22 de março de 2020, as atividades de nossos clientes também foram incluídas na lista de serviços essenciais, assim, a maioria das atividades de nossa indústria continua a ocorrer regularmente como: fabricação e montagem de máquinas, peças de reposição e assistência remota estão garantidas.  Embora seja mais difícil as visitas nas plantas de nossos clientes devido a restrições de viagem e também para minimizar riscos para nossa equipe e de nossos clientes.

Para qualquer informação ou solicitação, entre em contato conosco em This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ou (19) 9 9838.2352

Agradecemos por seu apoio e compreensão e permanecemos à sua disposição para trabalharmos juntos e superar essa crise sem precedentes.